Juiz Heitor Moreira convida associados a responderem pesquisa acadêmica
O juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo e associado da Apamagis Heitor Moreira está realizando uma pesquisa com o objetivo de coletar dados sobre a viabilidade de realização de audiência por videoconferência para coleta do depoimento especial de crianças e adolescentes. Este levantamento servirá como base para a dissertação dele, que será apresentada no Programa de Mestrado em “Direito e Estado na Era Digital”, do Centro Universitário Eurípedes de Marília (UNIVEM), sob o título: “A (in)compatibilidade da tomada do depoimento especial de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de atos de violência por videoconferência”.
Para isso, o magistrado disponibilizou um link e pede para que os associados da Apamagis contribuam para este trabalho acadêmico. São apenas três perguntas que devem tomar no máximo dois minutos para serem respondidas. O sigilo é absoluto.
A pesquisa pode ser respondida ate o dia 17/9. A iniciativa do juiz Heitor Moreira conta com o apoio da Apamagis, que trabalha incessantemente para o aperfeiçoamento acadêmico de seus associados.
Para acessar a pesquisa clique aqui.
Em parceria com a Apamagis, o PPA – Programa de Preparação à Aposentadoria – “Novos […]
O livro “O Nome da Rosa”, escrito por Umberto Eco, e que foi levado ao […]
Presidente da Apamagis prestigia posse do Advogado Paulo Cesar Salomão como membro efetivo do TRE-RJ
Thiago Massad participou, nesta quinta-feira (22/1), da cerimônia de posse do Advogado Paulo Cesar Salomão […]