Novo projeto do Curso de Dinâmica de Grupo e Atualização Cultural é apresentado para a presidência da Apamagis
A bacharel em Direito e psicóloga Neyde Paioletti e a advogada Marília Motta apresentaram nesta segunda-feira (14/2) à presidente da Apamagis, Vanessa Mateus, e ao 2º vice, Thiago Massad, uma nova proposta do projeto “Dinâmica de Grupo e Atualização Cultural”, implantado há mais de 30 anos, com o objetivo de reunir mulheres de todas as idades – mães, esposas, filhas e noras dos magistrados e convidadas das associadas – para debater temas diversificados de interesse do grupo.
Pela nova proposta, o projeto passa a fazer parte do Departamento Cultural e conta com cursos de extensão, palestras desenvolvidas pela coordenação ou especialistas convidados, visitas e passeios culturais em São Paulo, viagens pelo Brasil e para o Exterior, idas a espetáculos nacionais e internacionais, além de material de apoio.
Com o tema principal “A preparação da mulher para o 3º milênio: reflexão da mulher para a transição da nova era com vista ao início de um século inovador”, o curso terá início em março e terminará em novembro. As mulheres se dividirão em três grupos, e cada um deles se reunirá uma vez por semana – às terças, quartas ou quintas-feiras –, a partir das 14h, durante duas horas por aula. Cada turma contará com até 20 participantes. Os encontros acontecerão no 2º andar da sede social (Rua Dom Diniz, 29, Jardim Luzitânia).
“Nós apostamos na autoavaliação, na valorização e, principalmente, na atualização da mulher. O objetivo é o crescimento pessoal das mulheres, para que elas tenham ciência do seu do valor e da sua atuação”, afirma Neyde Paioletti.
A declaração do novo Presidente do TJSP, Francisco Loureiro, durante a Festa de Confraternização da […]
O Coral Associação Paulista de Magistrados volta às atividades no próximo dia 4/2, embalado pelo […]
O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, nesta quarta-feira (7/1), a posse administrativa dos […]