Pesquisas de satisfação ajudam o STJ a melhorar serviços; participação dos usuários é fundamental
Antes de inaugurar um novo produto, serviço ou uma ação institucional, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) busca compreender quais são as necessidades dos seus públicos de interesse – como os operadores do direito e os cidadãos em geral – e qual é o potencial impacto positivo da iniciativa. Entretanto, o processo só se completa quando os próprios usuários dos produtos ou serviços se manifestam, contribuindo, dessa forma, para a constante melhoria das atividades do tribunal.
Uma das principais ferramentas utilizadas pela corte para avaliar os resultados de suas iniciativas, à luz das demandas e necessidades de seus públicos, são as pesquisas de satisfação. Organizadas de acordo com o produto ou serviço, as pesquisas foram reunidas pelo STJ em um site específico dentro de seu portal na internet, e algumas delas também podem ser acessadas por meio de banners inseridos nas páginas.
Antes de inaugurar um novo produto, serviço ou uma ação institucional, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) busca compreender quais são as necessidades dos seus públicos de interesse – como os operadores do direito e os cidadãos em geral – e qual é o potencial impacto positivo da iniciativa. Entretanto, o processo só se completa quando os próprios usuários dos produtos ou serviços se manifestam, contribuindo, dessa forma, para a constante melhoria das atividades do tribunal.
Uma das principais ferramentas utilizadas pela corte para avaliar os resultados de suas iniciativas, à luz das demandas e necessidades de seus públicos, são as pesquisas de satisfação. Organizadas de acordo com o produto ou serviço, as pesquisas foram reunidas pelo STJ em um site específico dentro de seu portal na internet, e algumas delas também podem ser acessadas por meio de banners inseridos nas páginas.
Fonte: STJ
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