1º Torneio Nacional de Beach Tennis, no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas

17 de janeiro de 2024

Será realizado nos dias 3 e 4/5 o 1º Torneio Nacional de Beach Tennis da AMB, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, cujas inscrições já estão abertas. Além dos associados, cônjuges podem se inscrever para participar do evento, que prevê a divisão em duplas femininas, masculinas e mistas. A organização tem o apoio da Amaerj.

Na disputa dos troféus, os atletas serão divididos nas categorias intermediário e iniciante. Também serão organizadas partidas para quem pratica o esporte há pouco tempo. É o que se denomina categoria FUN, mas não valerá medalhas.

A competição irá ocorrer próxima ao Posto 10 da Praia de Ipanema, zona sul carioca. O Hotel Mar Ipanema fica próximo ao local e terá tarifa especial para os inscritos.

As inscrições são por meio do link: https://eventos.amb.com.br/

As reservas do hotel são realizadas com Gabrielle pelo e-mail reservas@tourmember.com.br ou pelo telefone: (21) 2132- 8829. Dúvidas sobre o torneio podem ser enviadas para o e-mail: esportes@amb.com.br.

O estímulo ao esporte é uma das diretrizes da AMB. “Os torneios promovidos mantêm a Magistratura unida e permitem a troca de experiências entre pessoas de todo o Brasil”, afirmou o presidente da entidade, Frederico Mendes Júnior.

*Com informações da AMB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS