Apuração de haveres na dissolução parcial será discutida em palestra da EPM

7 de março de 2022

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará no dia 15 de março o evento de Apresentação da Coordenadoria da área de Direito Empresarial, sob a responsabilidade do desembargador Maurício Pessoa e da juíza Renata Mota Maciel.

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no auditório “Desembargador Geraldo Amaral Arruda”, no andar térreo da EPM. Será debatido o tema “Algumas considerações sobre a apuração de haveres na dissolução parcial”, com exposição do desembargador Paulo Roberto Grava Brazil.

São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, abertas a magistrados, servidores e assistentes do Tribunal de Justiça de São Paulo e demais interessados. Não haverá emissão de certificado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março. Os inscritos na modalidade a distância serão matriculados automaticamente, mas para a participação presencial é necessário efetuar a matrícula. Serão observados os protocolos sanitários, incluindo o distanciamento obrigatório dos participantes, exigência de comprovação de vacinação em dia e obrigatoriedade do uso de máscaras e não será admitida a entrada de pessoas não matriculadas (confira a relação de documentos para matrícula e outras informações no edital).

 

Fonte: TJSP 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O Programa de Preparação à Aposentadoria PPA “Novos Tempos”, do TJSP, recebe, até esta quarta-feira […]

  • Associados da Apamagis e seus dependentes que estejam matriculados na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de […]

  • A EPM (Escola Paulista da Magistratura), a Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS