Associação cria Escolinha de Vôlei na sede social para crianças de 10 a 14 anos

12 de abril de 2024

A sede social da Apamagis irá receber crianças de 10 a 14 anos interessadas em ingressar na Escolinha de Vôlei, que está sendo criada na Associação. As aulas serão às segundas-feiras, entre 18h45 e 20h, sendo ministradas pela professora Lúcia Rossi, que possui experiência como jogadora profissional e também no treinamento voltado aos jovens em clubes e colégios.

Para a diretora de Vôlei da Apamagis, Camila Rodrigues Borges de Azevedo, é uma excelente oportunidade para as crianças praticarem a modalidade. “O esporte exercido desde a infância pode proporcionar diversos benefícios para o desenvolvimento físico e cognitivo da criança. Coordenação motora, concentração, raciocínio lógico e memória são algumas das habilidades desenvolvidas e aprimoradas. No vôlei, também se aprende a trabalhar de forma coletiva”, destacou a magistrada.

Maiores informações, valores e inscrição devem ser obtidos diretamente com a professora Lúcia Rossi pelo celular (11) 98169-1669.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O TJSP realizou solenidade de inauguração, nesta terça-feira (21/5), no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, […]

  • O ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis de Oliveira lançou seu mais recente livro […]

  • O presidente da Apamagis, Thiago Massad, e a 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, estiveram […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS