Protocolo de retorno das atividades na sede social

7 de julho de 2020

A sede social da Apamagis entra na fase de reabertura a partir do dia 7 de julho de 2020. A fim de oferecer segurança a nossos associados e colaboradores, preparamos essa cartilha com as orientações estabelecidas pelo Poder Público no Plano São Paulo. Além das normas de higiene e convivência que deverão ser adotadas por todos os frequentadores do estabelecimento e que se encontram neste documento, também deverão ser respeitados novos horários de funcionamento.

Confira abaixo ou clique aqui para baixar o PDF.

A sede social da Apamagis está em processo de reabertura desde o dia 7 de julho de 2020. Alguns setores já estão funcionando e, a partir de 15 de julho, também reabrem com restrições a academia e a piscina semi-olímpica.

A fim de oferecer segurança a nossos associados e colaboradores, preparamos essa cartilha com as orientações estabelecidas pelo Poder Público no Plano São Paulo. Além das normas de higiene e convivência que deverão ser adotadas por todos os frequentadores do estabelecimento e que se encontram neste documento, também deverão ser respeitados novos horários de funcionamento.

Confira abaixo ou clique aqui para baixar o PDF.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS