EPM recebe inscrições para curso de pós-graduação em Direito Processual Penal
Estão abertas, até 8/9, as inscrições para o 10º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Penal da EPM (Escola Paulista da Magistratura). As aulas serão realizadas de 5/10/2020 a 26/4/2022, por enquanto a distância. Mas deverão ser realizadas aulas presenciais, assim que houver condições para isso.
O curso é coordenado pelo desembargador Hermann Herschander e pelo juiz Gláucio Roberto Brittes de Araújo, com coordenação adjunta da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante. Para participar, é necessário ser bacharel em Direito.
As 150 vagas poderão ser preenchidas por bacharéis, magistrados, promotores de Justiça, delegados de polícia estaduais e federais, procuradores, defensores públicos, advogados, funcionários do Tribunal de Justiça e dos demais tribunais do Estado de São Paulo.
Os interessados devem acessar a área de inscrição do site da EPM, preencher a ficha e depois encaminhar curriculum vitae para o e-mail propen@tjsp.jus.br. Essas informações servirão de base no processo seletivo. No entanto, promotores de Justiça e magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo estão dispensados dessa apresentação.
O nome dos selecionados será divulgado no site da EPM e no Diário da Justiça Eletrônico até 15/9, data em que serão abertas as matrículas.
Para magistrados e funcionários do TJSP e do TJMSP o curso será gratuito. Funcionários inativos do TJSP terão 60% de desconto. Promotores de Justiça, magistrados de outros tribunais, demais servidores e maiores de 60 anos terão 50% de desconto. Já os mediadores que exibirem declaração comprobatória recente terão 20%.
Para saber mais sobre o curso, clique aqui.
“Da oportunidade ao êxito: reinventando-se na aposentadoria” é o tema da palestra que […]
Em mais uma atuação em prol da Magistratura, desenvolvida em Brasília, o Presidente Thiago Massad, […]
A Apamagis promove, no dia 6/8, a palestra “O projeto de reforma do […]