Representantes do TJSP e do Banco do Brasil reúnem-se no Palácio da Justiça

29 de julho de 2021

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniu-se hoje (28), no Palácio da Justiça, com o diretor de Governo do Banco do Brasil, Paulo Augusto Ferreira Bouças. Ele estava acompanhado do superintendente regional de Governo do BB, Marcos Paulo Bankow; do gerente executivo da Diretoria de Governo, José Carlos Martins da Silva; e do gerente de Negócios de São Paulo, Wagner Vargas Junior.

Durante o encontro – do qual participaram os juízes assessores da Presidência do TJSP João Baptista Galhardo Júnior, Rodrigo Nogueira e Claudia Maria Chamorro Reberte Campaña – foram tratadas questões da prestação de serviços de centralização e administração por parte do Banco, em regime de exclusividade, de contas de depósitos judiciais, dos créditos de precatórios e requisições de pequeno valor (RPV). Também foram abordadas dificuldades que o TJSP enfrenta em relação a alguns serviços da instituição bancária.

O presidente Pinheiro Franco destacou o bom relacionamento entre as duas instituições, que já se estabelece há muitas décadas. “O Banco do Brasil se preocupa com a sua atividade-fim, mas também sempre esteve atento às demandas do TJSP, importantes para a infraestrutura do Judiciário paulista e, consequentemente, para uma prestação jurisdicional adequada”, disse.

Na reunião com os magistrados, Paulo Augusto Bouças afirmou que o Banco do Brasil também considera o Tribunal como um de seus principais parceiros e que essa relação só tende a melhorar com o tempo.

Fonte: TJSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS