Investir em previdência complementar assegura qualidade de vida na aposentadoria
Juízes recém-nomeados, do concurso 190, receberam na Escola Paulista da Magistratura, onde participam do Curso de Formação Inicial, a JUSPREV, entidade sem fins lucrativos e formada por mais de 100 associações instituidoras, incluindo a APAMAGIS, o Ministério Público e os Auditores da Receita Federal, visando a qualidade de vida, proteção e planejamento financeiro para a aposentadoria.
No encontro com os juízes do concurso 190, a gerente-geral da JUSPREV, Deborah Maggio, fez uma apresentação em powerpoint, oportunidade em que demonstrou os regimes de previdência existentes no Brasil e as vantagens dos produtos da JUSPREV, como o PLANJUS, plano de benefícios, que garante ao participante renda mensal programada, com abono anual (13º); renda mensal educacional; renda mensal por morte, com abono anual (13º); e renda mensal por incapacidade permanente, com abono anual (13º). O plano, conforme informou a representante, tem incidência menor de tributação de Imposto de Renda, comparativamente a investimentos do mercado, e, além disso, a portabilidade não é tributada.
A fim de demonstrar as vantagens em investir em previdência complementar, Deborah Maggio ainda informou que a rentabilidade acumulada (2024) da JUSPREV é de 6,27%, enquanto o rendimento ao investir em poupança não ultrapassa 4,59%.
Na ocasião, foram sorteados um Kindle para a juíza MAIARA LEITE CARDOSO KRAVCHYCHYN e uma Alexa para a juíza SARA REIS DA SILVA.
Para conhecer mais a JUSPREV e os produtos por ela oferecidos, acesse
https://www.instagram.com/JUSPREVprevidencia/
Contato: daniela@apamagis.org.br
- O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, foi […]
NOTA PÚBLICA
A APESP, APAMAGIS, APMP, APMSP, ADPESP, APADEP e AFRESP manifestam sua preocupação […]
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fernando Antonio Torres Garcia, participou, nesta […]