Juiz Heitor Moreira convida associados a responderem pesquisa acadêmica
O juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo e associado da Apamagis Heitor Moreira está realizando uma pesquisa com o objetivo de coletar dados sobre a viabilidade de realização de audiência por videoconferência para coleta do depoimento especial de crianças e adolescentes. Este levantamento servirá como base para a dissertação dele, que será apresentada no Programa de Mestrado em “Direito e Estado na Era Digital”, do Centro Universitário Eurípedes de Marília (UNIVEM), sob o título: “A (in)compatibilidade da tomada do depoimento especial de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de atos de violência por videoconferência”.
Para isso, o magistrado disponibilizou um link e pede para que os associados da Apamagis contribuam para este trabalho acadêmico. São apenas três perguntas que devem tomar no máximo dois minutos para serem respondidas. O sigilo é absoluto.
A pesquisa pode ser respondida ate o dia 17/9. A iniciativa do juiz Heitor Moreira conta com o apoio da Apamagis, que trabalha incessantemente para o aperfeiçoamento acadêmico de seus associados.
Para acessar a pesquisa clique aqui.
Devido à alta demanda pela vacina Shingrix contra o Herpes Zóster, a Apamagis conseguiu prorrogar […]
O atendimento remoto será realizado por meio do telefone da sede administrativa da Apamagis: (11) […]
Como ocorre tradicionalmente, a Apamagis promoverá no dia 25/6 o almoço da Campanha do Agasalho […]