Palavra da presidente Vanessa Mateus

29 de julho de 2022

Caros associados e associadas,

A Apamagis está inaugurando uma nova fase dos seus canais de comunicação com os associados, seguindo tendências de mercado e inovações tecnológicas, sempre mantendo em foco a necessidade premente por informações – ainda mais no universo associativo.

É com muito orgulho que apresentamos este novo site, com visual moderno, mais limpo, facilidade de acesso e navegação, além de seções totalmente reformuladas. Importante que saibam quão valorosa foi a participação de vocês em nossa Pesquisa de Comunicação, encerrada no início de 2021, pois nos permitiu conhecer e atender aos anseios de nosso quadro associativo.

Além de tentarmos contemplar o desejo expresso nas respostas da pesquisa, com a revista digital e o novo site, procuramos inovar, trazendo surpresas que aquilatam o trabalho e a carreira de nossos associados e associadas. Eu me refiro ao MasterClass Apamagis e à seção Livraria, do site.

O MasterClass é um conjunto de aulas em vídeo ministradas por especialistas, com notório conhecimento acerca da matéria abordada.

É um produto inovador que visa atender a uma busca por conteúdos de qualidade, dinâmicos, e de fontes fidedignas, movimento em constante expansão na Era da Informação.

Já a seção Livraria vai ao encontro de nossas ações dentro do Programa de Aperfeiçoamento Acadêmico para Magistrados, onde buscamos proporcionar condições favoráveis, não apenas financeiramente, para que juízes e juízas retornem à academia e voltem a ser fonte de produção de conhecimento.

É nesta seção do site onde pretendemos expor as obras que tenham autoria ou colaboração de nossos associados, bem como disponibilizar o acesso para sua aquisição.

Como podem perceber, a casa está repleta de novidades que foram pensadas sob medida para cada um de vocês.

Aproveitem!

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS