Perspectivas de investimento pautam reunião entre prefeito e diretoria da Apamagis sobre colônia de férias do Guarujá

27 de janeiro de 2021

A presidente da Apamagis, Vanessa Mateus, o 2º vice-presidente, Thiago Massad, e o diretor da colônia de férias do Guarujá, Gustavo Alvarez, reuniram-se na tarde desta terça-feira (26/1) com o prefeito Walter Suman, a vice-prefeita Adriana Machado e o advogado-geral do Município, Marcelo Tadeu do Nascimento, para discutir perspectivas de investimento e destinação envolvendo o futuro do imóvel.

A diretoria da Apamagis detalhou as características do prédio ao prefeito, que, por sua vez, informou sobre as obras que estão sendo feitas no Município, tais como saneamento, ampliação de ruas e projetos sociais. Segundo o Suman, a região em que fica a colônia, assim como toda a cidade, serão valorizadas ao longo do tempo com os investimentos. E também afirmou que auxiliará na busca de soluções ao prédio da Associação, verificando interessados que possam colaborar com o crescimento do Município.

Ao término da reunião, a presidente Vanessa Mateus agradeceu a recepção e salientou a importância da iniciativa.

“A reunião foi muito proveitosa e de extrema importância para a Apamagis, pois configura uma grande oportunidade de negócios inteligentes que podem ser viabilizados visando a melhoria dos benefícios oferecidos ao associado, bem como a saúde financeira da Associação”, resumiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS