Presidente e vice da Apamagis participam de reuniões da AMB em Foz do Iguaçu (PR)

29 de fevereiro de 2024

O presidente da Apamagis, Thiago Massad, e a 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, participaram de reuniões da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), em Foz do Iguaçu (PR), nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/2).

Reunião sobre o Enaje, que será organizado em parceria com a Apamagis | Foto: AMB

Na manhã de quarta-feira, a Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Juízes Estaduais (Enaje) se reuniu para avançar nos preparativos da 8ª edição do evento, marcada para ocorrer na cidade de São Paulo entre os dias 14 e 16/11 deste ano, que será organizada em parceria com a Apamagis. Estima-se a participação de mais de mil pessoas, entre magistrados e autoridades, nesse que é considerado o maior encontro da Magistratura estadual. Ao longo dos três dias de evento, estão programadas mesas de debates, painéis e palestras com renomados nomes do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil.

Conselho de Representantes | Foto: AMB

Na reunião do Conselho de Representantes, à tarde, a diretoria da AMB destacou as ações das entidades em prol da reestruturação da carreira. A prioridade será o trabalho em conjunto para garantir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 10/2023, que trata do tema. Na mesma reunião foi lançada a nova edição da Cartilha da Justiça, que faz parte do programa “Cidadania e Justiça também se aprendem na Escola”. Houve a participação de 54 crianças de uma escola local, do ex-jogador de vôlei Giba e de autoridades do Judiciário.

Conselho de Representantes | Foto: AMB

No encontro do Conselho Executivo da AMB, foi feita uma avaliação positiva do desempenho da entidade em 2023, com destaque para as cerca de 700 novas filiações e conquista de associados com representatividade no Poder Judiciário.

Lançamento da nova edição da Cartilha da Justiça | Foto: AMB

*Com informações da AMB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS