Reserve sem sorteio a colônia de Campos do Jordão

16 de março de 2020

Aproveite os próximos feriados para conferir as melhorias feitas na colônia de férias de Campos do Jordão: foi instalada nova portaria com sistema de segurança, restaurada a quadra poliesportiva e os chalés receberam nova pintura. Houve reposição de roupa de cama e banho, equipamentos e utensílios, revitalização do bosque e a instalação de um lindo relógio de sol.

Não esqueça que o sistema de reservas foi alterado. Desde janeiro não há necessidade de sorteio para os feriados (períodos considerados tabela de alta temporada) em todas as colônias. No entanto, para a de Campos do Jordão, haverá sorteio para a temporada do mês de julho. A mesma regra de sorteio se aplica em todos os feriados para o chalé 18 e a casa 19.

Campos do Jordão seduz pela atmosfera europeia

O destino de inverno preferido dos paulistanos oferece atrações para todo tipo de público o ano inteiro. Muito além do vinho, fondue e chocolate, Campos do Jordão atrai turistas pelos tours pelo centro da cidade, com construções que se assemelham a edifícios alemães e suíços, pelos roteiros gastronômicos, passeios ao ar livre e até uma viagem ao tempo, oferecida pelo velho bondinho elétrico que percorre a área urbana da cidade.

Não faltam razões para explorar um pouco mais desse pedacinho da Europa na Serra da Mantiqueira. Por isso, em 1994, a Apamagis inaugurou a Colônia de Férias Desembargador Francis Selwyn Davis, com infraestrutura completa para os associados e seus familiares planejarem uma aconchegante estada na cidade. A Colônia também disponibiliza espaço para eventos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS