Sedes e escritórios da Apamagis retornam à modalidade remota de trabalho
Em cumprimento às medidas de restrição de mobilidade urbana e serviços não essenciais estabelecidas pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (3/3), as sedes e escritórios da Apamagis retornam à modalidade remota de trabalho. A medida é válida até o próximo dia 19, em razão do aumento alarmante de casos, internações e mortes causadas pela covid-19.
O atendimento aos associados continuará sendo prestado por todos os departamentos da sede administrativa, por meio do telefone (11) 3292-2200, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. A sede social, por sua vez, permanecerá fechada até revogação das medidas restritivas impostas pelo governo do Estado.
As colônias de férias de Ibirá e Campos do Jordão, por ora, manterão as reservas previamente agendadas, mas não admitirão novas inscrições. Todavia, as prefeituras locais poderão impor medidas ainda mais restritivas que afetarão a manutenção do funcionamento das colônias.
De acordo com o Plano SP, a fase vermelha só permite funcionamento normal de serviços essenciais como indústrias, escolas, bancos, lotéricas, serviços de saúde e de segurança públicos e privados, construção civil, farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, feiras livres, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias, hotelaria e transporte público ou por aplicativo, entre outros.
Os comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e pedidos por telefone ou internet. Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, lojas de rua, concessionárias, escritórios e parques deverão ficar totalmente fechados ao público.
Em coletiva realizada na quarta-feira (3), o governo do Estado reforçou que toda a população precisa intensificar as ações pessoais de distanciamento social, uso de máscaras em qualquer ambiente, opção pelo teletrabalho e higiene constante das mãos para mitigar o avanço do coronavírus. A fiscalização estadual contra aglomerações, festas e eventos clandestinos recebe denúncias pelo telefone 0800 771 3541 ou e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.
*Com informações da Ascom do Governo do Estado de São Paulo
Foi aprovado nesta terça-feira (29/10), na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) […]
O presidente da Apamagis, Thiago Massad; a 2ª vice, Laura de Mattos Almeida; o diretor […]
Sorocaba acaba de ganhar a primeira Vara das Garantias de todo o Estado de São […]