Nossos irmãos gaúchos ainda precisam de ajuda; doações agora podem ser debitadas no extrato da Apamagis

7 de maio de 2024

A Apamagis continua empenhada na campanha para ajudar o Rio Grande do Sul. Além da chave Pix, foi lançada outra frente de doação por meio de débito no extrato da Associação de no mínimo R$ 100,00 durante quatro meses. Para colaborar, é só clicar aqui e autorizar essa operação.

O Rio Grande do Sul ainda precisa de muita ajuda para se reerguer e reestruturar os quase 90% dos municípios afetados pela maior tragédia climática da história do Estado. O Senado aprovou recentemente Decreto Legislativo que estabelece calamidade pública no Estado até 31 de dezembro de 2024.

A Apamagis iniciou a campanha em solidariedade à população do Rio Grande do Sul assim que as chuvas e as águas dos rios inundaram e destruíram cidades, deixando milhares de desabrigados, centenas de mortos e dezenas de desaparecidos.

A Associação também já acertou com o Correios a logística para o envio dos itens ao Rio Grande do Sul, caso associados prefiram colaborar com doações compra de produtos, que podem ser entregues nas sedes administrativa e social.

Para colaborar fazendo um Pix, basta escanear o QR Code da imagem abaixo, por meio do aplicativo do banco.

Os gaúchos contam com apoio de todos nós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • A Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), em relação às diligências realizadas nesta data, referentes à […]

  • Na próxima semana, dia 26/6, o Departamento Feminino e de Ação Social promoverá um almoço […]

  • O Jantar do Dia dos Namorados, planejado pelo Departamento Feminino e de Ação Social da […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS