Apamagis promove testagem para covid-19 na sede social nos dias 17 e 18 de julho
Visando garantir maior segurança aos associados e familiares neste momento de flexibilização de algumas atividades na Capital, a Apamagis promoverá campanha de testagem para a covid-19 nos dias 17 e 18 de julho, próxima sexta-feira e sábado.
O teste é feito com amostras de sangue e identificará, a partir de anticorpos, se o paciente esteve em contato com o vírus Sars-Cov-2. Não há necessidade de qualquer preparo especial, como jejum, e a metodologia empregada é a imunocromatografia, na qual a reação química ocorrida entre antígenos e anticorpos resulta em uma cor diferente.
O resultado, no entanto, não identificará a doença causada pelo novo coronavírus (covid-19). Ele irá mostrar a presença de anticorpos produzidos em decorrência do contato com o vírus, sendo um grande indicativo para avaliar o estado imunológico dos indivíduos, bem como uma ferramenta para mapeamento da circulação do vírus.
Após conclusão das análises, cerca de 24 horas depois do exame, o laboratório Saben entrará em contato com os pacientes para informar os resultados.
Para a reabertura parcial da sede social, ocorrida no dia 7 de julho, a Apamagis investiu em uma série de medidas de segurança, seguindo os protocolos previstos no Plano São Paulo, do governo do Estado. Sendo assim, a entrada nas dependências da sede social não mais ocorre via catraca biométrica, mas a partir de consulta ao sistema de cadastro e se dará mediante verificação da temperatura corporal. Lembre-se: o uso de máscara é obrigatório.
Serviço
Data: sexta-feira (17) e sábado (18)
Horário: das 8h às 12h30
Local: sede social da Apamagis – Rua Dom Diniz, 29 – Jardim Luzitânia
Valor: R$ 203
Forma de pagamento: à vista no cartão de crédito ou débito
*Testes limitados
Em mais uma atuação em prol da Magistratura, desenvolvida em Brasília, o Presidente Thiago Massad, […]
A Apamagis promove, no dia 6/8, a palestra “O projeto de reforma do […]
O TJSP instalou nesta terça-feira (15/7), no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães (Fórum Criminal da […]