Associados da Apamagis têm desconto especial na Enotrip Portugal, com visitas exclusivas a vinícolas

5 de março de 2024

O Departamento de Turismo da Apamagis, em parceria com a VSX Club, está promovendo a Enotrip Portugal, que será realizada entre 1º e 9/9. Associados da Apamagis têm direito a 5% de desconto se fizerem reserva até 15/3.

A viagem proporcionará visitas exclusivas a vinícolas, refeições harmonizadas, estada em hotéis de alto padrão e passeios englobando as cidades de Lisboa, Évora, Lamego e Porto. Estão inclusos no pacote viagem aérea, acomodação, alimentação e transporte para os passeios.

Em Lisboa, a estada será no Altis Grand Hotel, de cinco estrelas. Uma das atividades será um almoço harmonizado exclusivo no Palácio da Bacalhôa, pois não há restaurante aberto ao público no local.

Em Évora, a hospedagem será na Pousada Convento de Évora, situada no centro histórico, em região classificada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Haverá visitas exclusivas nas vinícolas Herdade dos Coelheiros, Herdade do Esporão e restaurante Luar de Janeiro. A atividade no restaurante contará com a presença do Comendador Luís Duarte, enólogo eleito três vezes o melhor de Portugal.

A Enotrip inclui também os hotéis Vila Galé Collection Douro e Caléway, como também as vinícolas Quinta do Vadio, Quinta do Bom Retiro (Ramos Pinto) e Quinta do Crasto, entre outras atividades.

Reservas devem ser feitas no Departamento de Turismo da Apamagis por meio do e-mail turismo@apamagis.org.br e whatsapp (11) 98610-0008.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS