Emajs oferece 20% de desconto a associados da Apamagis para MBA em Direito Ambiental e Minerário

25 de março de 2024

Termina nesta quarta-feira (10/4) o prazo para inscrição e matrícula ao curso de pós-graduação latu sensu – MBA em Direito Ambiental e Minerário, promovido pela Emajs (Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva), na modalidade EAD/híbrido. Associados da Apamagis têm direito a 20% de desconto. A carga, de 360 horas, é ofertada em parceria com a Escola Superior Dom Helder Câmara.

A especialização proporciona aperfeiçoamento no âmbito do Direito Minerário e Ambiental, por meio de estudos teóricos, práticos e de caráter multidisciplinar. O curso também capacita a respeito de questões ambientais e cíveis que envolvam conflitos abrangendo sustentabilidade. Trata também sobre análise de conceitos como gestão, ecologia, risco ambiental e conservação da biodiversidade, entre outros.

O coordenador do MBA é Romeu Thomé, pós-doutor em Direito Ambiental e Minerário pela Universidade Laval, do Canadá. Ele também coordena o mestrado e o doutorado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Mais informações pelos telefones (31) 2125-8820/8869 e por meio do WhatsApp (31) 99596-8243.

Inscreva-se aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O TJSP realizou solenidade de inauguração, nesta terça-feira (21/5), no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, […]

  • O ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis de Oliveira lançou seu mais recente livro […]

  • O presidente da Apamagis, Thiago Massad, e a 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, estiveram […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS