Prazo de inscrição para associados receberem ajuda de custo para curso na China termina no dia 26/4

10 de abril de 2024

A Apamagis sorteará no dia 29/4 para dez associados ajuda de custo de U$ 500 para participar de curso de especialização na China, oferecido pela Zhejiang University, em parceria com o Cedes (Centro de Estudos de Direito Econômico e Social). A estada na China será de 14 a 27/6.

Para participar do sorteio, os interessados precisam se inscrever até o dia 26/4, pelo e-mail eventos@apamagis.org.br.

O curso de especialização abordará os temas Inteligência Artificial: legislação chinesa, proteção ao meio ambiente, direito chinês do consumidor, arbitragem Internacional e doméstica chinesas e diplomacia chinesa e transformação global.

O reembolso aos dez magistrados que receberem a ajuda de custo será feito após a conclusão do curso e mediante apresentação do certificado de especialização, conferido pela Zhejiang University. Classificada como uma das mais antigas e prestigiadas da China, a instituição existe desde 1897 e está localizada em Hangzhou, na região leste da China.

Após o sorteio promovido pela Apamagis, os selecionados e demais interessados em participar do curso de especialização devem entrar em contato com a agência Venice, pelo e-mail hellen@veniceturismo.com.br, com cópia para presidencia@cedes.org.br, ou pelo telefone (11) 3087-4747.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O TJSP realizou solenidade de inauguração, nesta terça-feira (21/5), no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, […]

  • O ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis de Oliveira lançou seu mais recente livro […]

  • O presidente da Apamagis, Thiago Massad, e a 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, estiveram […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS