Associados se reúnem em Assembleia Geral Ordinária da CCH para tratar da contribuição mensal
A Assembleia Geral Ordinária da CCH (Caixa de Assistência Complementar Médica e Hospitalar dos Magistrados), realizada em 23/8, aprovou o reajuste de R$ 85 do valor mensal para R$ 95, com vigência a partir de 1º de outubro. Os valores dos benefícios continuam os mesmos.
A assembleia foi realizada na sede administrativa, de forma híbrida, e conduzida pelo presidente da CCH, desembargador Flávio Abramovici. Atualmente, o fundo conta com 6.044 participantes, incluindo associados e dependentes.
O que é a Caixa de Assistência Complementar Médica e Hospitalar?
A CCH é um auxílio pecuniário aos associados da Apamagis que permite o reembolso de valores gastos com despesas médicas não contemplados na integralidade pelo plano de saúde.
A partir de contribuição mensal por assistido, os sócios contribuintes da CCH contam, na prática, com reembolso complementar de despesas hospitalares, de despesas com cirurgia de emergência ou programada, além de devolução de valores gastos com internação, honorários médicos e pequenos procedimentos em clínicas ou hospitais, além de auxílio funeral, até o valor teto de cada benefício.
- O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, foi […]
NOTA PÚBLICA
A APESP, APAMAGIS, APMP, APMSP, ADPESP, APADEP e AFRESP manifestam sua preocupação […]
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fernando Antonio Torres Garcia, participou, nesta […]