TRE-SP destaca apoio do órgão ao processo eleitoral da Apamagis

13 de novembro de 2023

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) noticiou em seu site nesta segunda-feira (13/11) o apoio fornecido pelo Tribunal às eleições 2023 da Apamagis.

Com o título “TRE-SP apoia eleição para nova diretoria da Apamagis”, o texto informa que a votação on-line “ocorreu na semana passada com a utilização do sistema VotaNet, que foi cedido pelo TRE do Pará e adaptado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-SP para o processo eleitoral da Apamagis”. Noticia, ainda, que as urnas de lonas utilizadas para a eleição foram emprestadas pelo TRE-SP.

Outro trecho da notícia destaca que “servidoras e servidores do Tribunal participaram da apuração manual das cédulas e da totalização dos votos. Os dados do eleitorado foram tratados conforme regras previstas na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGDP) — Lei 13.709/2018″.

O texto também traz declaração do presidente do TRE-SP, desembargador Paulo Galizia, ressaltando a relevância desse apoio à Apamagis e a lisura do processo eleitoral. “É uma parceria muito importante entre a Associação e o TRE-SP. Somos muito bem acolhidos aqui por todos os presidentes. A eleição deste ano recebeu um número grande de votos. Estou muito contente com esta parceria e com o processo eleitoral”, declarou Paulo Galizia.

Leia a notícia completa aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

  • A Apamagis sorteará no dia 29/4 para dez associados ajuda de custo de U$ 500 […]

  • A Apamagis quer saber a opinião dos associados, associadas e dependentes sobre a criação de […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS