Associados da Apamagis passam a receber conteúdo gratuito e newsletter do site Jota

18 de março de 2024

Parceria firmada entre a Apamagis e o site jurídico Jota possibilita, a partir de agora, aos associados receber, gratuitamente, a newsletter “Por Dentro da Máquina”, elaborada pelo portal. A newsletter é enviada toda terça-feira e produzida especialmente para integrantes das carreiras públicas, trazendo notícias e bastidores relacionados a assuntos de interesse, como demandas remuneratórias e políticas públicas. Também são abordados desdobramentos de projetos de lei e processos judiciais relevantes.

Laura de Mattos Almeida, Thiago Massad e Kalleo Coura, editor-executivo do Jota | Lucas Feitoza

A inscrição gratuita para a newsletter pode ser feita por meio deste link: https://conteudo.jota.info/marketing-lp-newsletter-por-dentro-da-maquina. Como exemplo, segue a edição mais recente: https://app.rdstation.email/mail/81d7aaa0-7813-41fd-b592-d0027fc4b561.

O Jota também oferece aos associados acesso gratuito ao site durante um ano. Para isso, é só utilizar o cupom APAMAGIS2024, conforme indicado na imagem a seguir:

A parceria foi estabelecida após reunião do presidente da Apamagis, Thiago Massad, e da 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, com o jornalista Kalleo Coura, editor-executivo e coordenador de jornalismo do portal, ocorrida na Associação.

Mais informações sobre a newsletter

“Por Dentro da Máquina” tem segmentações pelos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Duas seções fixas são dedicadas a movimentações funcionais (nomeações e remoções) e ao calendário de eventos e efemérides relacionados ao serviço público.

O conteúdo é assinado por Roberto Maltchik, editor do Jota, com mais de 20 anos de experiência na cobertura política e de políticas públicas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS