Conjur noticia eleição da Diretoria Executiva e do Conselho da Apamagis

13 de novembro de 2023

O portal Consultor Jurídico (Conjur) publicou neste sábado (11/11) texto sobre o resultado das Eleições 2023 da Apamagis para o biênio 2024/2025. Intitulada “Juiz Thiago Massad é eleito presidente da Apamagis”, a reportagem informa que a chapa “Nossa Associação – Magistratura Forte”, recebeu 1.678 votos, “única a concorrer ao pleito, fato que ocorre pela terceira vez consecutiva no processo eleitoral da Associação”.

A matéria também noticia que, após o anúncio do resultado, “o presidente eleito disse que cada voto recebido foi uma manifestação de confiança e esperança. Além disso, ressaltou ‘a necessidade de construir pontes, manter o diálogo constante, reunir forças para se praticar o associativismo'”.

A reportagem também descreve o currículo do presidente eleito e o nome dos magistrados eleitos para o Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal, entre outras informações.

Leia a notícia completa aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O TJSP realizou solenidade de inauguração, nesta terça-feira (21/5), no Complexo Criminal Ministro Mário Guimarães, […]

  • O ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis de Oliveira lançou seu mais recente livro […]

  • O presidente da Apamagis, Thiago Massad, e a 2ª vice-presidente, Laura de Mattos Almeida, estiveram […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS