Jornal Folha de S. Paulo publica nota sobre almoço oferecido a Thiago Massad

23 de dezembro de 2023

O jornal Folha de S. Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo, em sua versão on-line desta sexta-feira (22/12), noticiou o almoço oferecido pelo advogado Fernando José da Costa, ex-secretário de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, ao presidente eleito da Apamagis para o biênio 2024/2025, Thiago Massad.

Sob o título “Almoço reúne secretário Derrite, juízes e advogados em SP”, o texto informa que o encontro “reuniu o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite; o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur José Dian; o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo e ex-deputado Régis de Oliveira, além de juízes e advogados”.


Em outra parte da coluna, é descrito que, segundo Fernando José da Costa, “a ideia do almoço de confraternização de final de ano foi desejar sucesso ao novo presidente da Apamagis e promover diálogo entre profissionais do Direito”.

Estiveram presentes também a 2ª vice-presidente eleita para o biênio 2024/2025, Laura de Mattos Almeida; o ex-presidente da Apamagis e da AMB Jayme de Oliveira; e o deputado federal Ricardo Silva (PSD-SP), entre outros magistrados, advogados e convidados.

Leia a notícia completa aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • APAMAGIS INFORMA

    Caros (as) associados (as)

    A administração da Colônia de Férias de Ibirá será repassada para […]

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS