Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues tomam posse como ministros do STJ
Os desembargadores Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues tomaram posse como ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) nesta terça-feira, 6/12, em sessão solene realizada em Brasília.

Ministro do STJ empossado, Messod Azulay Neto ao lado de Ricardo Mair Anafe, Vanessa Mateus e Fernando José da Costa | Foto: Divulgação
Messod Azulay Neto, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), e Paulo Sérgio Domingues, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), foram empossados, respectivamente, nas vagas abertas com a aposentadoria dos ministros Napoleão Nunes Maia Filho, em dezembro de 2020, e Nefi Cordeiro, em março de 2021.

Thiago Massad e o novo ministro empossado, Paulo Sergio Domingues | Foto: Arquivo Pessoal
Os novos ministros foram escolhidos pelo presidente da República em lista formada pelo Pleno do STJ em 11 de maio. Em 22 de novembro, o Senado aprovou a indicação.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, prestigiou a cerimônia, assim como a presidente da Apamagis, Vanessa Mateus; o vice-presidente Thiago Massad; o presidente do TJSP e governador em exercício, desembargador Ricardo Mair Anafe; o secretário de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa; a presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura; o ministro do STF, Luiz Fux; o procurador-geral da República, Augusto Aras; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Beto Simonetti, bem como várias outras autoridades dos três poderes.
*Com informações do STJ
O Fórum João Mendes Júnior, no Centro da Capital, realizou nesta quarta-feira (26/3) solenidade de […]
O 1º Vice-Presidente da Apamagis, Desembargador Walter Barone, recebe na quarta-feira (26/3) comenda da Ordem […]
A Apamagis realizou, na sexta-feira (21/3), o Lançamento de Livros de Magistrados Autores, na sede […]